Envios (Correios)

Nossos envios são realizados no prazo de 1 a 3 dias úteis, prazo estabelecidos por lei pelos Correios de até 72 horas. Assim que o seu pedido for postado, você receberá o código de rastreio para acompanhar o seu pedido usando o link de rastreio. Caso já tenha passado do prazo e você não recebeu seu código de rastreio, entre em contato com a nossa equipe através dos nossos canais como WhatsApp, chat e redes sociais. O prazo para o envio passa a contar a partir do momento que o seu pedido foi aprovado pelos nossos sistemas de pagamentos

 

Trocas

Como prezamos por qualidade e estilo, nossas peças sempre passam por uma análise antes de serem enviadas, porém, se alguma das peças chegou com alguma avaria ou defeito, você tem o até 72 horas para entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento como WhatsApp, chat e redes sociais, basta informar os dados do seu pedido para iniciar o processo de devolução ou troca.

É importante ressaltar que não trocamos produtos da seção promoção e não trocamos produtos que possuam indício de mau uso ou modificações.

Para trocas pelos correios: Caso o tamanho, não tenha ficado adequado, você tem até 7 dias úteis após o recebimento da peça para fazer a troca ou devolução usando os correios de forma totalmente gratuita.

  • As peças devem ser encaminhada com a nota fiscal e etiquetas afixadas à peça.
  • A embalagem de envio pode ser a mesma, uma vez que não sera fornecida outra.
  • A Troca pode ser por um tamanho diferente caso haja disponibilidade, ou ainda um crédito para uma próxima compra.

 

Devolução

Após o recebimento do produto, o cliente tem até 72 horas úteis para comunicar a nossa equipe através dos nossos canais como WhatsApp, chat e redes sociais, lembre de informar os dados do seu pedido e o motivo da devolução. A encomenda deve ser encaminhada com a nota fiscal, acessórios (se a peça possuir) e etiquetas afixada à peça.

Nós não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou que estejam sem etiqueta ou fora da embalagem intacta. A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para a loja online.

Assim que recebermos a devolução, uma análise para controle de qualidade confirmando as concessões pré-citadas. Sendo assim, após aprovado a peça, nós estornaremos os valores para o titular da compra conforme o tipo de pagamento realizado no momento da compra.